Bepantol:mil e uma utilidades!


Olá  meninas! Hoje venho  complementar o primeiro post com outros segredinhos que descobri com o Bepantol. Bem, vou falar primeiro do Bepantol pomada, que adquiri quando fiz minha tatuagem...Olha se estiver com os lábios ressecados, pode passar antes de dormir, pois irão se sentir a Angelina Jolie na manhã seguinte(kkk). Sério: Ficam bem hidratados!
Outra dica importante, é para os pés sofridos...Passa a pomadinha neles também, e se quiser potencializar o efeito, coloca uma meia,  vão ficar bem macios!Garanto!

Agora, voltando para o Bepantol líquido, já ouvi falar, mas ainda não testei nas estrias...É assim: durante o banho, no local onde estão as benditas, você deve passar  um pente fino   no sentido contrário ao das estrias, sem esfregar com força , é claro. O local deve ficar um pouco vermelhinho,ai você  enxuga a área e passa o Bepantol . Sinceramente, li que deu certo com muitas pessoas e deve funcionar mesmo, porque hidratação para estrias é um santo remédio!É claro que não somem, sabemos que elas nos amam para nos deixar, mas com a área hidratada é menos provável que se “propaguem”, e mais lógico que amenizem pelo menos!
E por último, sem interesse que comprem 2 litros do produto(se bem que se vendesse, porque 50 ml voam), finalizo com o uso dele para queda de cabelo e como hidratante noturno. Para queda, você coloca de uma a duas tampinhas no vidrinho de  shampoo, balança e pronto!Já  para hidratar durante a noite, se você tiver um borrifador, ou uma embalagem pequena spray, coloca um pouco dentro e aplica moderadamente nos fios, principalmente nas pontas e é só dormir e deixar as maravilhosas gotinhas agirem...
E lembrem-se  que tudo exige um pouco de perseverança para resultados satisfatórios!
Bem queridas, finalizo aqui, mas amanhã trarei  uma dica de cauterização que se faz em casa e sem o uso da chapinha(e o melhor que cabe no bolso)!
Bjos!
PS:Qualquer dúvida, postem abaixo, vamos trocar idéias!



2 comentários:

  1. Amiga! to amando teu blog, essa dica do bepantol eu não sabia, vou testar com certezaaa!
    Beijo!
    Renata Damasceno

    ResponderExcluir
  2. Oww amiga fico feliz que tenha gostado!bjão

    ResponderExcluir