Demaquilante: eu USO!

Olá! Um dos segredos para um rosto bonito é sempre tirar  a maquiagem ao chegar em casa, pois ela muito tempo em nossa pele pode causar irritações e causar obstrução dos poros.Logo, o uso dos demaquilantes é primordial para  limpeza de todos os resíduos, até os mais difíceis de remover( base, rímel, sombra e blush).

Se você já possui algum demaquilante é importante saber usá-lo.Nada de esfregar...passe o produto com o algodão delicadamente de forma ascendente. 

Cuidado redobrado principalmente na área dos olhos(os movimentos devem ser circulares e de fora para dentro). Isso para não colaborar com o processo de formação dos famosos "pés de galinha"!

Bom, e agora eu falo sobre os produtos. Qual o melhor?
Na verdade se você já faz  uso de algum e gosta, continue com ele, mas se quiser uma dica boa e barata, eu  aprovo e uso esse aqui:
“Recomendo o Shampoo Johnson’s (isso mesmo, é o xampu!) para tirar a maquiagem porque ele é hipoalergênico, não arde nem causa irritação. Além disso, muitas pessoas têm bastante oleosidade nas pálpebras e sobrancelhas e nesses casos ele é ótimo”
Newton Kara Jr., oftalmologista da Faculdade de Medicina da USP

Quando uso máscara de cílios à prova d'água e fixador de sombras, costumo usar também um pouco deste:



Começei a usar o óleo quando li a indicação dele na revista Gloss:

“Tiro com o demaquilante bifásico da Lancôme e os restinhos, com óleo Johnson’s Baby. Sai tudo.”
Fernanda Souza, atriz

“Uso o demaquilante da Dior, que resolve meus problemas. Os resíduos mais difíceis, de rímel e lápis, eu tiro com óleo Johnson’s. Só acordo borrada no dia seguinte se não tiro a maquiagem direito, mas isso é muito raro.”
Fernanda Paes Leme, atriz



Outras dicas(ainda não testei, mas vi algumas resenhas e são aprovadíssimos):




Bjo meninas!

1 comentários:

  1. Eu uso os demaquilantes da Contém 1g. São muito bons!! =)

    ResponderExcluir