Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue Sealed Ends

Olá meninas hoje trago um reparador  de pontas que é simplesmente  maravilhoso! Amo a Schwarzkopf(conhecida  como "xuascof") e depois de adquiri o shampoo e condicionador(resenha em breve), não poderia deixar de falar logo desse verdadeiro achado!
 
Maravilha prometida:
Tratamento para pontas duplas. Indicado para cabelos danificados, descoloridos e porosos. Com nutrientes de aminoácidos e proteínas "cura tec", reestruturam os fios dos cabelos desde sua estrutura, previnindo o aparecimento de pontas duplas, condicionando-as e deixando-as fortes, saudáveis e com brilho prolongado.

Indicação:
  • Este tratamento diário reestrutura as pontas do cabelo e impede extremidades rachadas por selá-los com um filme delicado, de proteção.
  • Reduz a porosidade e evita novas quebras de cabelo em até 90%.
  • Especialmente indicado para cabelos longos.
Modo de usar:
  • Pode ser usado em cabelos úmidos e secos.
  • Deixar no cabelo, não lavar.

Impressões: Gente o cheiro é maravilhoso, como todos os produtos da linha que já uso. Ele só tem 75ml, mas acreditem que rende muito, pois você  terá que usar apenas uma gotinha. Tem a textura de um creme bem concentrado, mas ao aplicá-lo verá que não deixa um cabelo pesado de forma alguma, até  porque a aplicação do produto é para as pontas. Se seu cabelo está ressecado, e suas pontas pedem tesoura, ele será uma luz no fim do túnel, pois funciona mesmo. Elas  ficarão instantaneamente macias! E o preço? Vai variar, chega até a R$90, mas na strawberry está de R$ 48.

Bjo meninas!!!

0 comentários:

Postar um comentário